O SÁBADO FOI MARCADO PELA VISITA DOS ALUNOS DO IEPPEP NO UNIBAGOZZI. CONFIRA! | Gran Faculdade

O SÁBADO FOI MARCADO PELA VISITA DOS ALUNOS DO IEPPEP NO UNIBAGOZZI. CONFIRA!

A coordenadora do curso de Pedagogia, Rubia de Cássia Cavali, os professores do UniBagozzi, Ivonete Haiduki e Carlos Frederico, e os acadêmicos do curso, prepararam uma manhã de atividades para os alunos do IEPPEP – Instituto de Educação do Paraná Professor Erasto Pilotto.

Os alunos puderam conhecer um pouco mais do Centro Universitário UniBagozzi e sua estrutura, além de conhecer o portfólio de cursos ofertados na instituição.

A coordenação fez uma introdução trazendo um pouco da bagagem na profissão e experiências vividas atuando na Pedagogia. E, os nossos discentes, falaram um pouco sobre como é a trajetória acadêmica conciliando o trabalho e o estudo.

A bibliotecária, Silvia Dambroski Marcon, mostrou aos alunos como funciona o nosso acervo com os mais diversos exemplares físicos e digitais.

O UniBagozzi agradece a presença e o empenho de todos os envolvidos!