Faculdade Bagozzi será sede do II Fórum Local da Agenda Universidades e Amazônia | UniBagozzi | UniBagozzi

No próximo dia 20 de março, das 9h às 12h, a Faculdade Bagozzi será sede do II Fórum Local da Agenda Universidades e Amazônia.

O II Fórum tem como objetivo discutir a Exortação Apostólica pós-sinodal “Querida Amazônia” do Santo Padre Francisco e socializar as experiências com temática socioambiental já realizadas nas IES.

O evento é uma iniciativa da Rede Eclesial Pan-Amazônica – REPAM-Brasil, da Associação Nacional da Educação Católica do Brasil – ANEC, do Setor Universidades da CNBB e do Observatório de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida – OLMA.

A participação é gratuita e aberta a todos os representantes das IES de Curitiba e região metropolitana.