Faculdade Bagozzi participa do Encontro da Agenda Universidades e Amazônia | Gran Faculdade

Faculdade Bagozzi participa do Encontro da Agenda Universidades e Amazônia

Nesta quinta-feira (05/03), Prof. Humberto Herrera, coordenador do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão, participou do primeiro encontro da Agenda Universidades e Amazônia (2019-2029) após a Assembleia Sinodal sobre Amazônia.
O encontro foi realizado na sede da REPAM Brasil, no Centro Cultural Missionário da cidade de Brasília, e teve como objetivo planejar as próximas etapas da Agenda a partir da dinamização do Sínodo junto às Instituições de Ensino Superior e toda a Igreja.
A Agenda Universidades e Amazônia é uma iniciativa da Rede Eclesial Pan-Amazônica – REPAM-Brasil, da Associação Nacional da Educação Católica do Brasil – ANEC, do Setor Universidades da CNBB e do Observatório de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida – OLMA.