Faculdade Bagozzi marca presença para definir os próximos passos do "VI Encontro de Educação Social/Pedagogia Social do Paraná" | UniBagozzi | UniBagozzi

Faculdade Bagozzi marca presença para definir os próximos passos do “VI Encontro de Educação Social/Pedagogia Social do Paraná”

Na segunda-feira (02/03), membros do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Pedagogia, Pedagogia Social e Educação Social (Nupepes) reuniram-se no Centro Tecnológico de Pesquisa em Ciências Humanas e Sociais Paulo Freire (CETEP – Paulo Freire) da Universidade Estadual de Ponta Grossa, para definir os encaminhamentos do VI Encontro de Educação Social/Pedagogia Social do Paraná (Eduso Paraná), que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de agosto, na Faculdade Padre João Bagozzi.

Participaram da reunião, Prof. Erico Ribas Machado, representante da Associação Brasileira de Educação Social e Pedagogia Social (Eduso Brasil), Prof. Priscila Larocca da UEPG e a acadêmica de Iniciação Científica, Leticia Pereira Ansbach, do Nupepes, e o Prof. Humberto Herrera, coordenador do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão da Faculdade Bagozzi.

O evento, que está na 6ª edição, objetiva proporcionar um espaço de discussão acadêmica sobre as práticas educativas sociais e a interação entre grupos científicos e de representação profissional preocupados com a problemática da Educação Social/Pedagogia Social, além de propor uma agenda de estudos, intervenções e publicações para o desenvolvimento da área.