Alunos de Serviço Social organizam Rifa Solidária para a Comunidade da Portelinha. Confira! | Gran Faculdade

Os alunos do curso de Serviço Social da Faculdade Bagozzi estão realizando a rifa de um quadro que retrata a realidade da comunidade Portelinha na cidade de Curitiba/PR.
O valor arrecadado com a rifa será doado para reconstrução do barracão que caiu com o excesso de chuvas onde várias famílias utilizam o espaço que funciona como cooperativa de materiais recicláveis e auxilia na renda dos moradores.
O quadro foi pintado a mão pela artista visual Anna Seni que, gentilmente presenteou o projeto.
rifa tem o custo de R$10,00 cada número, o pagamento é via PIX- CPF 473700769-20.
Acesse o link e ajude a Comunidade da Portelinha!
O sorteio acontecerá no dia 23/05/2021 às 00:00 hrs.