Alunas de Serviço Social participam de Visita Técnica de Observação Acadêmica no Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo. Confira! | Gran Faculdade

Alunas de Serviço Social participam de Visita Técnica de Observação Acadêmica no Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo. Confira!

Nesta quarta-feira (11 de maio), as alunas e a coordenadora do curso de Serviço Social fizeram uma Visita Técnica de Observação Acadêmica no Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo.

O Complexo é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), localizada na cidade de Curitiba, no Paraná, que atua no acolhimento e atendimento especializado de pessoas com deficiências múltiplas em situação de risco, abandono familiar e também asilados hospitalares.

A visita proporcionou às acadêmicas (Jenifer, Franciele, Miriã e Simone), uma aproximação com esta realidade conhecendo um dos espaços ocupacionais de atuação do Assistente Social.

O grupo foi recebido pela Tatiane que proporcionou uma visita guiada por toda instituição, finalizando com a Assistente Social Marcela de Fatima V. de Morais, que respondeu aos questionamentos das acadêmicas com relação a sua atuação, e as atividades que desenvolve com o objetivo de garantia de direitos da população que reside nesta Instituição de Longa permanência .

 


Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse