ALUNA DE FILOSOFIA FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA DE ESTUDO REMOTO. CONFIRA! | UniBagozzi | UniBagozzi

ALUNA DE FILOSOFIA FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA DE ESTUDO REMOTO. CONFIRA!

A aluna Flávia Andrade, acadêmica de Filosofia da Faculdade Bagozzi, foi convidada pela Secretaria da Educação e do Esporte (SEED) para contar um pouco da sua trajetória de estudos remotos (online) e, também, por se dedicar e ter um excelente desempenho em suas etapas de formação.

A mesma relatou a dinâmica dos estudos remotos e como se baseou em conteúdos online (vídeo aulas, podcast e textos) podendo usá-los como materiais pedagógicos neste tempo de pandemia que vivemos. Flávia também relatou, como se baseou em conteúdos digitais para o vestibular e ENEM.

Além disso, a acadêmica que está na etapa final de sua formação analisou as aulas de Filosofia do Aula Paraná, programa de educação pública do Estado do Paraná que disponibiliza conteúdos escolares aos estudantes, onde mostrou os limites e possibilidades que o programa apresenta além das sugestões feitas por ela.

Confira o bate-papo completo acessando o link abaixo!