Acadêmicos do Curso de Serviço Social definem novas iniciativas para apoiar a comunidade da Portelinha. Confira! | Gran Faculdade

Dando continuidade às iniciativas de apoio à comunidade da Portelinha, os acadêmicos de Serviço Social planejam a realização de uma rifa solidária para reunir recursos com o objetivo de auxiliar a restauração do barracão dos catadores de material reciclável da comunidade, que por motivos das chuvas foi destruído.
O prêmio para o ganhador da rifa será um quadro da artista plástica Anna Seni, que retrata a comunidade da Portelinha (foto abaixo). A artista motivada pela iniciativa doou o quadro para apoiar a ação solidária dos acadêmicos.
Em breve será disponibilizada a rifa no formato online para todos os interessados.