Acadêmicos de Serviço Social promovem Seminário sobre a História do Brasil. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

Os acadêmicos do curso de Serviço Social , na disciplina de “Fundamentos Históricos Metodológicos do Serviço Social” ministrada pela Profª. Elsa Vieira de Souza, operacionalizaram um seminário sobre a História do Brasil, do Brasil Colônia até a redemocratização.

Foi uma verdadeira e importante viagem no tempo histórico brasileiro, onde também foi cunhada a profissão dos Assistentes Sociais, na observação das várias expressões da questão social.

Como resultado da disciplina, onde estudaram o livro de Boris Fausto,História Concisa do Brasil da TDE os alunos organizaram vídeos que foram apresentados com muita paixão e conhecimento da galera. Enriquecendo o evento foram convidados palestrantes que agradecemos imensamente todo o conhecimento que dividiram conosco.

Prof Geovani de Lima Souza Dias
“Brasil Colonial”

Prof Hélio Dias da Costa (ex-professor do curso)
“O Estado Getulista”