Acadêmica do curso de Pedagogia tem seu TCC publicado na 6ª edição de Revista Científica. Confira! | Gran Faculdade

A acadêmica do curso de Pedagogia, Giovana Hofmann da Silva, tem seu TCC publicado na 6ª edição da Revista Cactácea, publicação eletrônica online do IFSP Câmpus Registro de periodicidade quadrimestral.

O artigo desenvolvido pela aluna tem como título:  “Do imaginário ao concreto: a construção do brinquedo pela criança”.

Confira acessando o link: https://rgt.ifsp.edu.br/ojs/index.php/revistacactacea/issue/view/6

v. 2 n. 06 (2022): Decolonialidade antropofágica | Revista Cactácea – Educação, Filosofia rgt.ifsp.edu.br