Educadores concluem Pós-Graduação em Metodologias Ativas de Aprendizagem. Confira! | Gran Faculdade

No sábado (06/11), os educadores do UniBagozzi concluíram o curso intra corporis de pós-graduação em Docência no Ensino Superior com ênfase em metodologias ativas de aprendizagem. Em uma reunião extraordinária, os participantes socializaram as produções realizadas e receberam o certificado de conclusão do curso.
A Pós-Graduação foi realizada na modalidade semipresencial e possibilitou o estudo sobre o tema das metodologias ativas e o registro das experiências práticas realizadas pelos professores e técnicos administrativo-pedagógicos, no período de 2020/2021.
Como fruto do curso, compartilhamos a publicação do e-book: Práticas de metodologias ativas e gestão de aprendizagem no Ensino Superior, disponível para download no link: