Discurso de ódio é tema do 1° Webinar Bagozzi de 2021. Confira! | Gran Faculdade

Discurso de ódio é tema do 1° Webinar Bagozzi de 2021. Confira!

Na próxima quinta-feira (29/04), às 19h, a Faculdade Bagozzi promoverá o 1° Webinar Bagozzi de 2021 sobre o tema: “Discurso de ódio: o que é?”.
A convidada especial é a vereadora de Curitiba, Carol Dartora. A parlamentar, graduada em História e doutoranda em Educação pela UFPR, participa na Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública do Município. Autodeclarada de esquerda, Carol Dartora é feminista e atua como secretária da Mulher Trabalhadora e Direitos LGBTI da APP Sindicato. Também é militante da Marcha Mundial das Mulheres e do Movimento Negro.
A mediação do evento será conduzida pelo Prof. Ms. Igor Lucas Ries e pela acadêmica de Pedagogia, Suelen da Silva Andrade.
O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Não é necessário fazer inscrição e os participantes receberão certificado.
Não perca esta oportunidade!
Acesse o link e participe: https://youtu.be/JwnrwTtc08k