Diretor do UniBagozzi recebe presidente e vice-presidente da ABRH-PR para novas parcerias. Confira! | Gran Faculdade

Em visita ao nosso campus, o Sr. Gilmar Andrade, presidente da ABRH-PR e a Sra. Charmoniks Heuer, vice-presidente da entidade, estiveram reunidos com o Diretor Geral do UniBagozzi, Marcos Custódio.

A ABRH-PR é uma associação sem fins lucrativos que congrega profissionais da área de Recursos Humanos e gestores de pessoas em Curitiba e Maringá. Atualmente, a entidade conta com cerca de 600 empresas associadas.

Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de parceria, realização de eventos e de oportunidades de geração de conhecimentos para os alunos UniBagozzi, bem como, às lideranças e colaboradores das empresas associadas à ABRH-PR.