Direção do UniBagozzi recebeu os administradores regionais da Prefeitura de Curitiba para melhorias no entorno da IES. Confira! | Gran Faculdade

Hoje (12/08), recebemos no UniBagozzi os administradores regionais da Prefeitura de Curitiba, Gerson Gunha, Silvio Teixeira e Guilherme Leão que, em conjunto com o nosso Diretor Geral, Marcos Custódio, trataram de algumas pautas levantadas pelos alunos na avaliação institucional – CPA.

Dentre os temas tratados na pauta, o principal deles, foi a segurança no entorno da instituição.
Sobre as medidas a serem tomadas nos próximos dias estão a poda das árvores e a melhoria na iluminação dos pontos de acesso ao Centro Universitário.

O UniBagozzi agradece pela visita e pelas providências que irão beneficiar toda a comunidade acadêmica e aos moradores da região.