Direção Geral

  • Diretor do Centro Universitário UniBagozzi participa de reunião com o presidente do Conselho Estadual da Educação do Paraná. Confira!

    Nesta quinta-feira (31/03), o Diretor do Centro Universitário UniBagozzi e coordenador do Conselho Estadual da ANEC (Associação Nacional da Educação Católica), Pe. José Neto, participou de uma reunião no Conselho Estadual de Educação do Paraná, juntamente com outros membros do Conselho Estadual da ANEC -PR.   Na ocasião, eles foram recebidos pelo presidente do CEE-PR, Prof. João Carlos Gomes, e o Vice-presidente, Prof. Jacir Venturini.   Foram discutidos vários assuntos como a Educação Católica no Estado, a Campanha da Fraternidade deste ano que tem como temática a educação, e formas de aproximação dos dois conselhos.
  • Horário de atendimento diferenciado

    Comunicamos que no dia 07 de dezembro de 2019, sábado, não haverá aulas de graduação e pós-graduação na Faculdade Bagozzi e o horário de atendimento ao aluno (SAB) será das 7h30 às 11h30.

  • Portal em Manutenção

    Atenção! Informamos que entre os dias 6 e 8/12 o Portal do Aluno estará em manutenção.
  • Mostra Acadêmica 2019

    A Mostra Acadêmica da Faculdade Bagozzi é um projeto criado para você! Nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2019 teremos workshops, palestras, oficinas, eventos e atrações culturais promovendo a sua interação interdisciplinar com toda a comunidade acadêmica. Aproveite! Todas as atividades são gratuitas e valem horas de atividades complementares. Inscrições de 25/9 a 4/10. Vagas limitadas.
  • Novo uniforme S.A.B

    Eles são o nosso rosto quando vocês chegam. Eles são a nossa voz quando vocês ligam e as nossas mãos quando precisamos resolver algo. Agora a nossa querida equipe do S.A.B. (Serviço de Atendimento Bagozzi) está devidamente uniformizada. Além da aparência, estamos prezando também pela preparação com conhecimento e treinamento constante. Orgulho desse time!
  • Faculdade Bagozzi participa de encontro sobre Inovação, Modernização e Sustentabilidade das IES Católicas – ANEC.

    Representando a Faculdade Pe. Bagozzi - Rede OSJ de Educação, o diretor Pe. José Alves de Melo Neto participa de encontro sobre Inovação, Modernização e Sustentabilidade das IES Católicas, promovido pela ANEC. Realizado na Católica de Vitória (Centro Universitário / Vitória-ES), o evento aborda o futuro da educação superior, a construção de modelos educacionais inovadores, a gestão compartilhada, além das oficinas de design thinking, com o objetivo de trazer sempre mais inovação para a Faculdade Bagozzi.
  • Café com o Diretor – Escola de Educação, Sociedade e Ambiente

    Acadêmicos da Escola de Educação, Sociedade e Ambiente participaram de encontro com a direção da Faculdade Bagozzi. No dia 14 de maio os representantes de turmas matutinas puderam partilhar suas experiências e expectativas com o diretor, o Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ.
  • Café com o Diretor – Escola de Gestão

    Acadêmicos da Escola de Gestão participaram de encontro com a direção da Faculdade Bagozzi. Neste momento, os representantes de turmas puderam partilhar suas experiências e expectativas com o diretor, o Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ.
  • Foco na segurança e melhoria na iluminação pública na região da Faculdade Bagozzi

    Com foco no aumento da segurança da região da Faculdade Bagozzi, autoridades acompanharam as podas das árvores que contribuirão com a melhoria da iluminação pública. A ação é resultado da união de esforços do vereador Tico Kuzma, de José Roberto Roloff (diretor do Departamento de Produção Vegetal da SMMA - Secretaria Municipal do Meio Ambiente) e da Faculdade Padre João Bagozzi, sendo monitorada pelo engenheiro florestal da SMMA, o Sr. Takashi. Pe José Alves de Melo Neto, diretor da Faculdade Bagozzi, agradece todas estas autoridades e, de modo especial, ao Prefeito Rafael Greca (Prefeitura Municipal de Curitiba).
  • Direção da Faculdade Bagozzi reúne-se com representantes públicos para aumentar a segurança da região.

    Em busca de melhorias no sistema de segurança pública para a região do Bairro Portão, onde está instalada a Faculdade Bagozzi, o Diretor desta instituição de ensino superior Padre José Neto reuniu-se com o vereador Tico Kuzma e seu assessor Arinaldo de Oliveira. Também esteve presente Euclides Dias, do departamento de iluminação pública da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Todos ouviram as demandas apresentadas pelo Pe José Neto e juntos apresentarão propostas para aumentar a segurança da região. A Faculdade Bagozzi e a comunidade acadêmica agradecem o apoio destes representantes.
Página 1 de 4123...Última »