Direção do UniBagozzi reuniu-se com o Conselho de Segurança do bairro Portão. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

Cidadania, integração e cooperação para aprimorar a segurança no bairro Portão. Esses foram alguns dos temas discutidos em reunião promovida pelo UniBagozzi com representantes do Conselho de Segurança do bairro Portão, da Polícia Militar do Paraná, da Administração Regional da Prefeitura de Curitiba e da direção geral da universidade.

Dentre os resultados do encontro, foram analisadas iniciativas a serem articuladas para proporcionar melhorias de segurança ao bairro Portão. Além disso, foram propostas ações educativas a serem realizadas no UniBagozzi e que alcancem toda a comunidade da região.

Estiveram presentes o Capitão Holler da PM do Paraná, Doroti Valeixo, Mari Berkenbrock e Luiz Beraldi, membros civis do Conseg, Gerson Gunha e Silvio Teixeira da Administração Regional da Prefeitura de Curitiba, e Marcos Custódio e Rodrigo Coelho do UniBagozzi.