Coordenadora do curso de Serviço Social visita associação conveniada. Confira! | Gran Faculdade

Coordenadora do curso de Serviço Social visita associação conveniada. Confira!

No último sábado (27/08), a coordenadora do curso de Serviço Social, Profª. Gilcéia Santos, visitou a Associação Vovô Vitorino que está localizada no bairro Tatuquara em Curitiba.

A coordenadora representou o Centro Universitário UniBagozzi que mantêm convênio com a instituição e que recebe os estagiários do curso de Graduação em Serviço Social.

O UniBagozzi foi recepcionado pela assistente social Maria Julia Xavier, e as alunas/estagiárias Kelly Lara, Edna Pereira e Simone Rodrigues.

Além das trocas da academia com o campo de estágio, em relação as condições éticas e técnicas para o exercício profissional, foi possível conhecer de perto os projetos sociais que são executados junto a comunidade.