Confira os trabalhos aprovados para apresentação no IV Seminário! | Gran Faculdade

Confira os trabalhos aprovados para apresentação no IV Seminário!

A Comissão organizadora do IV Seminário disponibiliza aqui as listas dos trabalhos que serão apresentados.
Nas listas constam os dias, horários e locais de apresentação. Além disso, sugerimos que os autores(as) estejam presentes com mínimo 15 minutos de antecedência para evitar atrasos nas atividades.
Os autores terão 10 minutos para realizarem as suas apresentações, exceto os trabalhos do Eixo – Relações Étnico-Raciais que terão 5 minutos.
Ressaltamos que, unicamente os trabalhos que forem apresentados, terão a possibilidade de serem publicados nos Anais do IV Seminário.
Em caso de dúvidas, contate por e-mail a Comissão organizadora: seminario-pesquisa@unibagozzi.edu.br
Abaixo disponibilizamos as listagens separadas por categorias de apresentação.