Confira o ciclo de conferências realizadas pela Rede Internacional de Filosofia Ecológica Integral! | UniBagozzi | UniBagozzi

Neste sábado (26/11), concluiu-se o ciclo de videoconferências promovido pela Rede Internacional de Filosofia Ecológica Integral. Foram 10 videoconferências realizadas durante o ano, com a participação de pesquisadores e de pesquisadoras de universidades, movimentos sociais e indígenas, de representação internacional e nacional.

As videoconferências estão disponíveis para consulta no Canal de youtube da Rede: https://www.youtube.com/channel/UCWmLUvcfGMXRutmc4_X-C_Q

Para a realização deste ciclo, a Rede Internacional de Filosofia Ecológica Integral contou com o apoio do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Bagozzi (UNIBAGOZZI), do Grupo de Ética da Amazônia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Educação Ambiental no Contexto Amazônico (UNIR), do Grupo de Pesquisa Teoria Crítica e Teorias Críticas Latino Americanas e Educação (USF), do Grupo de Pesquisa em Neurociências, Sono e Saúde Integral (UNIR), do Grupo de Pesquisa Movimento, Sabedoria, Ideias e Comunhão – MOSAICO, da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da articulação nacional da Agenda Universidades e Amazônia (REPAM-Brasil).