Confira capítulo do livro "Pesquisa e Prática na Formação em Psicologia" escrito pela coordenadora do curso de Psicologia! | Gran Faculdade

Confira capítulo do livro “Pesquisa e Prática na Formação em Psicologia” escrito pela coordenadora do curso de Psicologia!

A coordenadora do curso de Psicologia, Profª. Me. Cláudia Cobalchini, contribuiu para a construção de um capítulo da obra lançada pela Juruá Editora: Pesquisa e Prática na Formação em Psicologia – Graduação e Pós-Graduação.

O UniBagozzi parabeniza a coordenadora por enriquecer ainda mais nossa instituição com seu conhecimento e, por nos trazer um capítulo que fala sobre ações extensionistas.

A obra já está disponível na versão impressa e em e-book, acesse e confira: https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=29710.