Confira alguns momentos do primeiro dia do IV Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica! | Gran Faculdade

PRIMEIRO DIA DE SEMINÁRIO CONCLUÍDO COM SUCESSO!

Nesta segunda-feira (20/06), os acadêmicos do UniBagozzi participaram de diversas atividades promovidas pelo IV Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica.

Os discentes, acompanhados de coordenadores e professores, puderam participar da  roda de conversa “O Brasil e seus Brasis”, Pich de vendas, apresentação de Projetos integradores, exposições promovidas pelos cursos de Pedagogia e Psicologia, além de, demonstração de jogos relacionados a neuroanatomiafisiologia.

O Núcleo de Inovação, Prática e Extensão do UniBagozzi agradece a todos os envolvidos e reitera o convite para continuar participando das atividades previstas na programação.

Programação Final – IV Seminário

Confira alguns registros desses momentos!