Comissão Própria de Avaliação apresenta os resultados da avaliação de 2022 para os colaboradores. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

Nesta quarta (30/11) e quinta-feira (01/12), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) apresentou os resultados da avaliação institucional realizada no 2º semestre de 2022. Também, o gestor Rodrigo Coelho de Brito Cardoso, aproveitou a oportunidade para apresentar os resultados da pesquisa e-NPS (Employee Net Promoter Score) e do índice de felicidade no trabalho (IFT) aplicadas pela mantenedora, também no ano de 2022.

A ocasião permitiu identificar pontos de atenção e  potencialidades do UniBagozzi, que podem auxiliar na definição de estratégias de fortalecimento e melhoria, tanto dos processos de trabalho quanto da satisfação geral e pessoal dos colaboradores.

O relatório completo da CPA, que integra as respostas dos estudantes, professores e colaboradores, será publicado no final do mês de dezembro, e ficará disponível no site institucional para consulta: https://unibagozzi.edu.br/institucional/avaliacao-institucional/