ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE AO RETORNO ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS. | Gran Faculdade

ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE AO RETORNO ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS.

COMUNICADO OFICIAL REFERENTE AO RETORNO ÀS ATIVIDADES

PRESENCIAIS NA FACULDADE PADRE JOÃO BAGOZZI EM 2021
Nº 01/2021 – 09/02/2021

Compreendendo o momento de adaptação e reinvenção dos modelos educativos que todos vivenciamos, a Faculdade Padre João Bagozzi compartilha com a sua comunidade acadêmica, através deste, as novas deliberações adotadas pelo seu Conselho Superior acerca do retorno às atividades presenciais.

1. Baseado no decreto do Governo do Estado do Paraná n°6.637/2021, de 20 de janeiro de 2021, a FACULDADE BAGOZZI RETORNARÁ AS ATIVIDADES PRESENCIAIS NO MODELO HÍBRIDO (presenciais e síncronas) no 1º semestre de 2021, a partir do dia 22 de fevereiro deste ano. No dia 22/02/21 o encontro será remoto e de acolhimento aos alunos. A partir de 23/02/21, iniciarão os encontros presenciais.

2. Pensando no bem-estar e segurança previstos no Protocolo de Retorno às Atividades Presenciais, disponível em www.faculdadebagozzi.edu.br, nossos ambientes contarão com um número reduzido de alunos e com as medidas de proteção e distanciamento social necessárias;

3. Com isso, adotamos o modelo de ensino HÍBRIDO, com atividades PRESENCIAIS para os alunos que desejam retornar nesta modalidade e SÍNCRONAS para aqueles que ainda não se sentirem preparados ou pertencerem aos grupos de risco:
PRESENCIAL: os alunos virão até a instituição e encontrarão ambientes preparados com medidas preventivas ao COVID-19, para aulas presenciais.
SÍNCRONA: os alunos que são do grupo do risco e/ou para os que NÃO se sentem seguros com o modelo presencial, as aulas serão transmitidas online, de modo simultâneo/síncrono, com links de acesso disponibilizados pelo AVA Bagozzi.

Reforçamos que, caso surjam dúvidas e/ou para mais informações, entre em contato através dos nossos canais digitais ou via WhatsApp/Telefone (41) 3521-2727.

Um ambiente prevenido, seguro e acolhedor, a gente faz!

Atenciosamente,
Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ