ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL ATÉ 21 DE MARÇO.CONFIRA! | UniBagozzi | UniBagozzi

Considerando a necessidade de manutenção das medidas preventivas ao contágio por COVID-19, o decreto da Prefeitura Municipal de Curitiba n°565/2021, de 12 de março de 2021, que institui lockdown até 21 de março de 2021, bem como o momento de agravamento e dificuldade de atendimento no Sistema de Saúde, a Faculdade Bagozzi informa:
1. Fica suspenso o atendimento presencial (SAB, Secretaria, Biblioteca, Financeiro, etc) nas dependências da FACULDADE BAGOZZI até o dia 21 de março de 2021. O retorno das atividades presenciais e do atendimento local acontecerá a partir de 22 de março de 2021 (segunda-feira) se não houver novas medidas que prorroguem o período de medidas protetivas.2. A Faculdade Bagozzi permanecerá conectada com seus alunos e comunidade acadêmica utilizando os canais digitais, redes sociais, site, AVA Bagozzi, Canal de Atendimento via Telefone/WhatsApp (41 3521-2727) e pela página criada para comunicados oficiais durante o período de suspensão de aulas e prevenção ao coronavírus www.faculdadebagozzi.edu.br/coronavirus.

3. Os nossos canais de comunicação digitais e atendimento telefônico disponíveis:
• SAB (Serviço de Atendimento ao Aluno): (41) 3521-2727 (Telefone/WhatsApp) ou [email protected];
• SECRETARIA: (41) 3521-2727 (Telefone/WhatsApp) ou [email protected];
• PÓS-GRADUAÇÃO: [email protected]  / [email protected] ou (41) 98828-4181 (WhatsApp);
• FINANCEIRO: [email protected] ou (41) 3521-2727 (WhatsApp);
• BIBLIOTECA: [email protected];
• EaD: [email protected] ou via AVA Bagozzi;
• Escola de Gestão – Profª Elaine Aparecida Schwab: [email protected] ;
• Escola de Educação – Profª Rúbia Cavali: [email protected];
• Escolas de Engenharias e T.I. – Prof° Ronaldo Trentin: [email protected] ;
• Curso de Serviço Social – Profª Gilcéia Santos: [email protected] ;

A Faculdade Bagozzi ressalta que as aulas presenciais permanecem suspensas, conforme comunicado n°04/2021, sendo ministradas na modalidade remota (online) até 21/03/2021, com previsão de retorno presencial/híbrido a partir de 22/03/2021 se não houver novas medidas que prorroguem o período de medidas protetivas.

Lembramos também da importância da prevenção, práticas de isolamento e cuidados necessários para este momento delicado de saúde pública que enfrentamos. Um ambiente prevenido, seguro e acolhedor, a gente faz!

Acesse o comunicado Nº05/2021.
Atenciosamente,Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ
Direção Geral da Faculdade Padre João Bagozzi