ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE A SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS. | UniBagozzi | UniBagozzi

ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE A SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS.

Considerando as determinações do Governo do Estado do Paraná, publicadas hoje (26 de fevereiro de 2021) no decreto nº 6.983/2021, sobre as medidas de prevenção e controle ao contágio por COVID-19, a Faculdade Bagozzi informa:
1. Ficam SUSPENSAS AS ATIVIDADES PRESENCIAIS (Graduação, Pós-Graduação e Extensão) nas dependências da Faculdade Bagozzi durante o período de 27 de fevereiro de 2021 a 08 de março de 2021.
2. O retorno presencial (modelo híbrido) acontecerá a partir de 09 de março de 2021 se não houver novas medidas que prorroguem o período de medidas protetivas.
3. Neste período, as AULAS CONTINUARÃO SENDO MINISTRADAS DE MANEIRA REMOTA pelo AVA BAGOZZI (Ambiente Virtual de Aprendizagem Bagozzi) cujo acesso está disponível em www.faculdadebagozzi.edu.br.

4. Os cursos de Graduação e Pós-Graduação do Modelo EAD permanecem em funcionamento regular, sem alterações de calendário ou nos formatos de aprendizagem.

Reforçamos ainda que, caso surjam dúvidas e/ou para mais informações, entre em contato através dos nossos canais digitais, via WhatsApp/Telefone (41) 3521-2727 e pela página https://faculdadebagozzi.edu.br/coronavirus/.

Um ambiente prevenido, seguro e acolhedor, a gente faz!

Atenciosamente,

Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ
Direção Geral da Faculdade Padre João Bagozzi

Acesse o Comunicado Oficial clicando aqui.