ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE A SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS ATÉ 21 DE MARÇO. | UniBagozzi | UniBagozzi

Considerando a necessidade de manutenção das medidas preventivas ao contágio por COVID-19, bem como o momento de agravamento e dificuldade de atendimento no Sistema de Saúde, a Faculdade Bagozzi informa:
1. Permanecem SUSPENSAS AS ATIVIDADES PRESENCIAIS (Graduação, Pós-Graduação e Extensão) nas dependências da  Faculdade Bagozzi até o dia 21 de março de 2021.
2. O retorno presencial (modelo híbrido) acontecerá a partir de 22 de março de 2021 (segunda-feira) se não houver novas medidas que prorroguem o período de medidas protetivas.
3. Neste período, as AULAS CONTINUARÃO SENDO MINISTRADAS DE MANEIRA REMOTA pelo AVA BAGOZZI (Ambiente Virtual de Aprendizagem Bagozzi) cujo acesso está disponível em www.faculdadebagozzi.edu.br.

4. Os cursos de Graduação e Pós-Graduação do Modelo EAD permanecem em funcionamento regular, sem alterações de calendário ou nos formatos de aprendizagem.

Reforçamos ainda que, caso surjam dúvidas e/ou para mais informações, entre em contato através dos nossos canais digitais, via WhatsApp/Telefone (41) 3521-2727 e pela página https://faculdadebagozzi.edu.br/coronavirus/.

Um ambiente prevenido, seguro e acolhedor, a gente faz!

Atenciosamente,

Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ
Direção Geral da Faculdade Padre João Bagozzi

Acesse o comunicado oficial clicando aqui.