Acadêmicos do Curso de Psicologia protagonizaram o Dia de Produção Cultural do UniBagozzi. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

Acadêmicos do Curso de Psicologia protagonizaram ontem (10/11) o Dia de Produção Cultural, intitulado “Sociologia e Antropologia na voz e na imagem”. O encontro teve a participação especial de acadêmicos do Curso de Serviço Social e de convidados externos.

O evento abriu com a participação musical do acadêmico Vinicius Rosella de Lima, que instrumentalizou a música Ner Ner.

Após, Prof. Humberto Herrera, professor da disciplina de Sociologia e Antropologia, acolheu os presentes e destacou a intenção do encontro. Na sequência, pensadores e pensadoras como Karl Marx, Max Weber, Émile Durkheim, Jean-Luc Moriceau, Grada Kilomba, Zygmunt Bauman, Byung-Chul Han, Michel Foucault, Pierre Bourdieu, Paulo Freire, Amartya Sen e Boaventura de Sousa Santos marcaram as produções fílmicas dos estudantes.

Finalmente, a Profª. Cláudia Cobalchini, coordenadora do Curso de Psicologia, parabenizou as produções dos acadêmicos e ressaltou a importância desses saberes para as áreas e para a atuação dos profissionais de Psicologia e Serviço Social.