Acadêmicos de Serviço Social participam de palestra sobre "Ética na Pesquisa". Confira! | Gran Faculdade

Acadêmicos de Serviço Social participam de palestra sobre “Ética na Pesquisa”. Confira!

Nesta terça-feira (16/08), os acadêmicos do Curso de Serviço Social, na disciplina de Projeto Integrador orientada pela Profª. Ms. Elsa Vieira de Souza, participaram de uma palestra que abordou o tema “Ética na Pesquisa”.
A convidada especial para falar sobre o tema foi a Elisa Cardozo, coordenadora do Núcleo de Ensino e Pesquisa Hospital IPO (https://www.hospitalipo.com/nep/cep), que trouxe a oportunidade para os discentes aprofundarem seus conhecimentos em relação as normativas que garantem os critérios éticos nas atividades de pesquisa e conhecer a responsabilidade dos Comitês de Ética em Pesquisa (CEP) em avaliar e acompanhar todas as pesquisas que envolvem seres humanos.
O UniBagozzi agradece a participação de Elisa Cardozo pela significativa palestra e, em nome dela, estendemos esse agradecimento a toda a equipe do NEP IPO pela parceria com a nossa instituição.