Acadêmicos de Serviço Social fazem visita ao CRAS Nossa Senhora da Luz. Confira! | Gran Faculdade

Os acadêmicos do 1º e 6º períodos, do curso de Serviço Social do UniBagozzi, participaram da visita de observação no CRAS Nossa Senhora da Luz.

O intuito da visitação é aproximar os(as) alunos(as) da atuação do Assistente Social. Com isso, os mesmos puderam conhecer o equipamento que materializa a política de Assistência Social e a atuação profissional na execução da política pública.

Além dos acadêmicos, participaram da visita a coordenadora do curso de Serviço Social do UniBagozzi, Profª. Gilcéia Santos, a coordenadora e Assistente Social, Simone Anciut Pires, Assistente Social na Diretoria de Proteção Social Básica, Lucimara Santos Orlandi.