Acadêmicos de Pedagogia participam de Oficina de Contação de Histórias | Gran Faculdade

Acadêmicos de Pedagogia participam de Oficina de Contação de Histórias

A Faculdade Bagozzi teve o prazer a a honra de receber para uma Oficina de Contação de História a professora Adriane Zeni. A atividade ocorreu durante as aulas de Língua Portuguesa, sob a orientação da Prof. Taciana Faria. Adriane é professora das redes públicas estadual e municipal, além de atuar na formação de docentes e na capacitação de futuros contadores de história, no Centro de Arte Guido Viaro e na Casa do Contador.

Também é autora do livro “Prof, conta uma história!”, um manual para o professor que tem desejo de contar histórias. Destina-se a docentes da Educação Infantil ao Ensino Médio que pretendem iniciar uma aventura no mundo da contação de histórias.