Acadêmicos criaram protótipo de avião e fizeram a demonstração do funcionamento no UniBagozzi. Confira! | Gran Faculdade

O Trabalho apresentado no último sábado nas dependências do UniBagozzi pelos acadêmicos da Escola de Engenharias, orientados pelo Prof. Rodolfo, é resultado da proposta do Dispen.

Um avião modelo Cessna, em escala Protótipo, guiado por Rádio Frequência foi criado pelos alunos com o objetivo de trabalhar os assuntos abordados em sala como: Resistência dos Materiais, Elementos de Máquinas, Mecânica dos Fluidos, Materiais, toda Física Aplicada.

O UniBagozzi parabeniza o comprometimento do Prof. Rodolfo e a dedicação dos discentes envolvidos!