A primeiro edição do Conecta UniBagozzi reuniu a equipe para celebrar os resultados alcançados em 2022. Confira! | UniBagozzi | UniBagozzi

Nesta quinta-feira (15/12), a equipe do UniBagozzi se reuniu na biblioteca para compartilhar os resultados alcançados em 2022 e celebrar as mais diversas conquistas.

Para iniciar o bate-papo, convidamos a Direção de Ensino Superior, Alexandre Bastos, e a Direção Geral da IES, Marcos Custódio, para que dividissem as conquistas e as expectativas para o ano que está por vir.

A equipe administrativa foi representada pelo Coordenador Administrativo-Financeiro, Rodrigo Coelho, pela Secretária Acadêmica, Adriana Franco, pela Psicopedagoga, Francis Testa, pela Analista de Marketing, Cassiane Basso, que trouxeram os resultados de 2022 nas respectivas áreas de atuação.

Para finalizar, a Direção Geral convidou a equipe para registrar em um post-it quais são as expectativas para o ano de 2023 e os convidou para confraternizar com um Coffee Break.